Avaliações

Quando alguém o reservar através do Gigstarter, receberá automaticamente um pedido de avaliação após a sua atuação. Com o link no e-mail, o cliente pode deixar uma avaliação no seu perfil. As avaliações são muito importantes para a classificação dos artistas no Gigstarter. *A sua posição nos resultados de pesquisa do Gigstarter depende do número de dias desde a sua última avaliação e da nota média que os clientes lhe dão.

Existem três formas de obter críticas.

  1. Se receber um pedido de informação ou uma chamada que se transforme numa reserva (verificada). Leia mais sobre verificar as suas reservas. Após o show, o Gigstarter enviará automaticamente um pedido de avaliação para o responsável pela reserva.
  2. Também pode enviar confirmações para o agente de reservas que não o contactou inicialmente através do Gigstarter. No painel, vá para a guia Confirmações e crie uma nova confirmação. Depois de uma atuação verificada, pediremos ao cliente para escrever uma crítica sobre o seu desempenho.
  3. Como artista PRO, pode enviar até três pedidos de avaliação a agentes anteriores. Esta é a maneira mais rápida de obter inicialmente uma quantidade razoável de críticas, o que melhora significativamente a sua classificação.

Tecnicamente, não é possível eliminar comentários. O Gigstarter é uma plataforma independente, para manter as críticas fiáveis, os artistas não podem eliminar as críticas. Se acha que um antigo booker está a escrever uma crítica negativa de propósito, entre em contacto com a equipa do Gigstarter enviando um e-mail para info@gigstarter.co.uk. Nós trataremos do caso, contactando o autor da crítica.

Como artista PRO do Gigstarter, pode pedir uma avaliação a três antigos bookers. Isto é possível para todas as contas que possui. Aconselhamos os artistas PRO a utilizarem esta oferta, porque as avaliações tornam o seu perfil fiável. Desta forma, os potenciais clientes sentem-se seguros em reservá-lo. Além disso, é mais fácil encontrá-lo no Gigstarter se tiver comentários no seu perfil.